quinta-feira, 17 de novembro de 2011

espermatozoide vencedor


o amanhecer de um novo dia




O que eu sou ? 
Quem sou eu?
Quem Eu Sou?
sou aquele pequeno ponto 
gosmento protegido num escorregadio envolucro 
na minha envolvedura contido... 
sustenido... 
um grito...
Construído
Unicode
 Infinito.

espermatozoide


lançado vivo 
pra dentro de um óvulo receptivo 
no hólobo dos meus sentidos entendido... 
instintivamente 
percorri o trajeto que me levou á vitoria sã
 da vida contida 
envolvida no núcleo 
que me transformou num corpo na medida 
misturando dois corpos em mim mesmo resultando, 
masculino efeito da herança paterna 
no feminino receptáculo eficiente 
o corpo feminino de minha mãe


óvulo

 onde minha vida foi gerada 
e protegida 
de todos os perigos que me ameaçaram 
desde antes de nascido... 
Perigo! 





Conhecido! 


trompas de Falópio



Ai, a minha Vida!   






óvulo e espermatozoide


Pois que de lá 
ouvi o chamar do meu nome 
e saí em disparada 
contente atender 
ao chamado da Vida quando chamou o meu nome eu vim
á vida... 

6 dias, a aglomeração se desenvolveu em blastocisto 
e entrou para o útero.

Foi assim desde que me lembro ouvir pela primeira vez o chamamento do meu nome 
quando decidiu me chamar pelo nome 
nome que ele me deu ainda no ventre de mãe sendo tecido, preservado 
com o destino definido 
mais que vitorioso por ele achado escolhido. 


o vencedor






Quem sou eu? 
Quem Eu Sou?



24 dias - o coração







4 semanas e meia








Para ser chamado pelo seu Nome? 








8 semanas






11 semanas





16 semanas





11 semanas 1





17 semanas





19 semanas





20 semanas





24 semanas





4 meses





6 meses

Pois quando me chamas 
não me chamas mais sozinho, 
senão pelo nome daquele que tem nome comigo. 
Amigo-Ama-Comigo-Alma-Gêmea. 
Campeão. 

espermatozoide vencedor 
quando houve a luz e houve luz.






Marcos
Esta mensagem é pra vc, 

Um comentário: