terça-feira, 31 de janeiro de 2012

do que se lamentar?





Talvez eu até tivesse tido
algum motivo pra lamentar
se meu país estivesse em guerra
se o meu coração não conhecesse a paz
se não tivesse esperança no amanhã, tenho hoje
se eu nunca tivesse amado sempre
se não sentisse saudade nunca
se o meu canto fosse triste agora
se nunca tivesse visto o mar
se não conhecesse consolo e consolador
se dores e tristezas da vida não tivessem compensações a dar
se todos tivessem ido embora
se fosse sempre solidão
se tua mão amiga estendida não alcançasse a minha mão
se eu te negasse amor e amar
se eu revidasse um amor negado
se de todo eu perdesse a fé e a razão
perderia o senso e a liberdade de escolha
partida e chegada - negada participação
Impedida a vida cumprida
conclusão,
lamentação...




Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário