sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Feito e refeito




                                                                                     "Todos os dias
quando acordo
não tenho mais o tempo que passou...
Mas temos muito tempo...
Temos todo o tempo do mundo.
Não temos tempo a perder!"


Todos os dias
a vida se renova encimesmada e me alcança
decidida a avançar atropelada
e eu me alcanço
apreçado...

Preciso de tempo para refazer minhas ideias
Espera,

me dá um minuto que seja
sem contar o tempo no tempo
cede um pouco comigo...
                                                                              "O tempo não para
                                                                      e não dá  um segundo..."

Areia caindo na ampulheta de vidro
vejo o tempo passar e me aborreço
depois esqueço...

Logo percebo no tempo
que tudo se fez e refez demorado
Bem Feito
me dando tempo-desfecho
desfolhar e folhar outra vez renovado
florescer e frutificar o refeito
me secar e brotar outros galhos
Vou sendo feito no tempo
num contributo de tempo perfeito...


Marcos


Nenhum comentário:

Postar um comentário