quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Nova Estação



As cigarras                                                                    As formigas

Minhas                canções                   e                      poesias

Minhas                                  imagens                             refletidas

Nas                 águas                   da                minha            vida...

Minhas                       emoções                     incontidas 

E                Você...                     

meu              novo          canto            novo,    

meu         en     -      canto!

O meu canto e minha canção.

Meu-serviço-meu-trabalho-minha-vida,

minha-semente-de-vida-vivida-renascida-menina.

Minha vida de novo

Remida!








Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário