quarta-feira, 21 de agosto de 2013

flores sobre a mesa





Fiquei pensando há pouco
Se parte de mim
Masculina ou
Feminina
Tanto aprecia
o colorido e delicadeza
e a força dos sentimentos
que experimento
vaso de flores sobre a mesa
Nunca tive medo de ser feminino
longe do medo de ser afeminado
Apenas me capacitei
reconhecido do apreço
que se traduz
em belas imagens...
Aprecio o belo
Gosto de reconhecer que parte
de mim mesmo
se espelha na beleza
contida nas pequenas coisas da vida
sorriso de criança
asa de borboleta
no céu uma estrela
a lua boiando cheia inteira
água de um lago sereno
e eu serenando
correnteza das águas agitadas
brumas nas ondas bravias
e o movimento incontido
das ondas do mar...
Cor, forma e proporção
assim me tornei apreciador
da arte em si
reprodutor das belezas
que meus olhos captam
com sutileza
transformo objetos
telas emolduradas
palavras que tocam o coração
ainda que seja o meu 
e o seu quem sabe...


Marcos Segala


Nenhum comentário:

Postar um comentário