quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

"vale a pena se a vida não é pequena"






Um dia
acordei para o fato de que a vida
que me fora dada 
estava cercada de aventuras
insólitas
desventuras e
constantes desafios
rodopios
de uma roda-viva
Exaurida toda a vida...


E eu vi
que todo o mecanismo e 
rodas
da minha vida 
estavam postas em sintonia...


As deficiências
traduzidas por eficiências 
nas entrelinhas, 
todavia,
tudo o que me acontece
cresce numa razão de ser

é,
Conviver 
com limitações e 
não me limitar
me ajustar a imperfeições e
não desajustar
aceitar o imperfeito e
não desgovernar
desvencilhar do medo e
caminhar
me entristecer ante os receios e
me alegrar
ao descobrir extasiado todo o tempo
pensamento
fixo na esperança
de avançar
e evidenciar
a vida 
que vale a pena
ser vivida
mesmo que pequena
vale a pena
Editar...




Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário