sábado, 17 de dezembro de 2011

Com o sol no horizonte...








"Quando leio o que você escreve,


me lembro das várias noites 


em que passamos acordados 


conversando sobre um tantão de coisas 


até o sol aparecer no horizonte.


Á medida que meus olhos passam pelas palavras 


sua voz ecoa na minha cabeça 


através dos meus ouvidos 


ou melhor olhos, 


me trazendo uma sensação de nostalgia 


e muita saudade daquele tempo. 


SOU FORTÃO !!! HAHAHAHA....


SAUDADES MANO!!! 


FORTE ABRAÇO!!"




Lucas Cruz

Um comentário:

  1. Lucas, meu amigo, penso que fatiamos a vida em momentos muito agradáveis e solícitos de contentamento preservados... Nada é mais gratificante do que termos juntos essas lembranças que de tão vivas não apenas nos refrescam a memória mas fortificam de nutrientes a nossa amizade, te tenho em profundo afeto e preservo lugar estimado nas minhas afeiçoes te guardo intacto Amigo! bjos
    Marcos

    ResponderExcluir