quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

eu e meus eus em mim



Condensados os meus eus 
em mim
num mesmo eu 
único e solitário
solícito e solidário para comigo mesmo
Egocentrado 


Excêntrico 
que se me fosse por um só instante
ancorado nas vertentes
e vértebras
de todos os eus que fui outrora 
sem que me confundisse 
ou partisse de mim mesmo sem regresso 
e sem chegada...


Onde estaria eu agora?


Aguardei que me aquietasse um pouco
o coração e a alma aflita
tantos eus em mim coagita
Insista eu em me tranquilizar 
de todas as razões que agora tivesse
pra me abalar e abater o espirito
por quantos eus eu sou em mim mesmo
e quantos terei sido desde menino...


E me voltasse pra mim mesmo
Egocentrismo


Deveras
Resistimos todos nós
em mim 
prevalecido sobre todos os eus que 
eu possa ter sido
e ainda seria
Ficando apenas eu 
em mim mesmo renascido


Reconstruído... 




Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário