terça-feira, 30 de agosto de 2011

Aqui, Senhor!




"Senhor, este dia é Teu!

Deus meu, tu estiveste aqui.


Tu estás aqui.

Aqui é onde tu estás.

Aqui estou eu.

Eu, em Ti, e Tu em mim.

Aqui, que lugar maravilhoso é este, meu Deus!?

Ninguém vê.

Ninguém sabe.

Ninguém penetra.

Aqui, invisível, desconhecido, impenetrável!

Aqui, meu coração!

Aqui, teu lugar!

Aqui é fraco, mas é maior que o Universo.

Aqui é confuso, mas é mais certo que a certeza.

Aqui há de tudo, mas nada que possa te afastar.

Aqui, Senhor, há o que aqui puseste, e o que aqui não puseste,

deixaste entrar para que eu conheça que

Aqui não há lugar se não para a Tua Graça!

Aqui, cresce para dentro!

Aqui é como o Templo de Ezequiel: quanto mais se entra, maior fica!

Aqui é o meu coração!

Ele é todo Teu!

Em Ti,"


Caio



Nenhum comentário:

Postar um comentário