sábado, 5 de novembro de 2011

Sideral



Bom dia,
acordei cedo,
estou ainda em ebulição dentro de mim,
é provável
que eu passe o dia ensimesmado...
Guardado dentro de mim mesmo,
calado
reflectivo...
Inspirativo.
É provável
que ao me perceber assim

contente,
mas tão aéreo
alguém me pergunte o que eu tenho,
tenho você dentro de mim e
quero ficar em silêncio pra que nada
nem som nenhum do dia
perturbe o que o meu coração
pulsa agora acelerado, calmo
tranquilo
em formas de declarado amor por você!
Palavras quase inaudíveis
faladas bem dentro do seu ouvido...
 
Na flor efémera que dura apenas um momento, há esperança de fruto que abriga a essência do conteúdo eterno que resolvido está na semente. Aliás, é na semente que dentro da flor abriga o fruto que envolve de novo a semente daquilo que é para sempre...
Te amo!
 
 
Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário